Jair reúne homens brancos e idiotas pra andarem de moto fazendo arruaça pelas avenidas da capital do estado mais rico do país
Jair reúne homens brancos e idiotas pra andarem de moto fazendo arruaça pelas avenidas da capital do estado mais rico do país
Hoje, sexta-feira da Paixão segundo a tradição cristã, a Rodovia Bandeirantes, em São Paulo, estará interdita para mais um espetáculo bizarro das motociatas de Jair, o incomível. Em meio à farra dos pastores no Ministério da Educação e à farra dos soldados, generais e afins nas Forças Armadas, com a compra de mais de 35 mil unidades de Viagra, além de prótese peniana e botox, Jair, o presidente da República do Brasil, reúne homens brancos e idiotas pra andarem de moto fazendo arruaça pelas avenidas da capital do estado mais rico do país. O nome do evento é “Arrancada para Cristo 2”.
E também nesta sexta-feira santa, na madrugada desta sexta-feira, na madrugada, o jovem repórter da TV Globo Brasília, Gabriel Luiz, foi esfaqueado em frente ao edifício onde mora, na capital federal, onde também mora Jair, o incomível. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Gabriel fez uma reportagem detalhada, no dia 12 de abril, sobre um clube de tiro numa região de Brasília que causava muitos transtornos para a vizinhança. Os vizinhos contaram que os projéteis ficavam espalhados pelas propriedades no entorno.
Há dois dias, Gabriel postou no Twitter que o Exército, após a reportagem, havia fechado o clube de tiro. Se vocês observarem, vários cidadãos de bem frequentam esses clubes e postam, nas redes sociais, orgulhosos, seus “brinquedinhos” que causam dor e sofrimento. Homens e mulheres “de bem”, que certamente hoje estão compungidos orando e guardando a sexta-feira santa.
Gabriel está em estado grave. Seu companheiro e sua família estão devastados. E o Brasil está perplexo diante de mais um caso absurdo de violência.
Jair se prepara para a motociata, e no vídeo de divulgação, ele diz que está o evento será o “apocalipse das motos”.
Apocalipse é o que o Brasil vive desde que foi dado o golpe contra Dilma e desde que Jair foi eleito. Há uma escalada de violência contra jornalistas, contra mulheres, contra população LGBTQIA+, contra indígenas, contra negros, contra praticantes de religiões de matriz africana…
Há uma escalada de violência e preconceito generalizada.
Há um avanço da pobreza incontornável, famílias inteiras vivendo nas ruas.
Há uma escalada de corrupção descarada e escancarada, a céu aberto.
O Brasil retrocede socialmente, economicamente, no processo civilizatório.
O Brasil retrocede miseravelmente sob Jair Bolsonaro.Veja mais sobre:gabriel globo, jornalista esfaqueado, motociata
ELIARA SANTANA ” JORNAL GGN” ( BRASIL)