” O XADREX DA ULTRADIREITA MUNDIAL À AMEAÇA ELEITORAL”DOCUMENTÁRIO DO PORTAL GGN SERÁ LANÇADO AMANHÃ

O documentário “Xadrez da ultradireita mundial à ameaça eleitoral”, uma produção exclusiva do GGN, será lançado amanhã, 7 de setembro

O documentário Xadrez da ultradireita mundial à ameaça eleitoral, uma produção exclusiva do GGN, com financiamento do Catarse, será lançado amanhã, 7 de setembro, na TVGGN no Youtube.

Uma narrativa sobre como a ultradireita mundial, com seus diferentes personagens e ferramentas, avançou para a ameaça às eleições no Brasil com Jair Bolsonaro em 2022, o documentário explora cada uma das peças que compõem este cenário.

Para este projeto, ao longo dos últimos meses, a equipe GGN apurou os fatores do avanço da ultradireita e o uso de suas tecnologias com profundidade, trazendo análises críticas e reportagens investigativas, que foram reunidas na página especial XADREZ ULTRADIREITA do Jornal GGN.

E o resultado final destes meses de apuração é o documentário Xadrez da ultradireita mundial à ameaça eleitoral, narrado por Luis Nassif, com produção de Patricia Faermann e edição de Nacho Lemus.

O lançamento do documentário ocorrerá, de forma representativa, neste 7 de setembro, dia em que se esperam atos militares e manifestações de discursos da ultradireita pelo país. Para ampliar a análise dos temas trazidos na produção e no 7 de setembro, preparamos uma live de lançamento com a presença de uma mesa de debatedores e especialistas, a partir das 19h, na TVGGN no Youtube.

*

Apoie o lançamento: catarse.me/XADREZ-ULTRADIREITA

Xadrez da ultradireita mundial à ameaça eleitoral

ROTEIRO: Luis Nassif
PRODUÇÃO: Patricia Faermann
EDIÇÃO E ARTE: Nacho Lemus
PESQUISA: Patricia Faermann e Victor Farinelli
ENTREVISTAS: Luis Nassif, Patricia Faermann e Victor Farinelli
REPORTAGENS: Lia Ribeiro Dias, Luis Nassif, Patricia Faermann e Victor Farinelli
EDIÇÃO E ARTE DE SOM: idosOidos
ASSISTÊNCIA DE EDIÇÃO: Raul Silveira
DIVULGAÇÃO: Cintia AlvesVeja mais sobre:
7 de setembroXadrez da ultradireita

PUBLICADO PELO JORNAL GGN” ( BRASIL)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *