Bolsonaro montou um quartel general dentro do território paulista, como fez com a casa na Flórida. Está governando de fato
Contribua usando o Google
Governo e opinião pública ainda não perceberam a estratégia por trás dessa permanência extemporânea de Jair Bolsonaro no Palácio dos Bandeirantes.
Só existe uma explicação plausível para essa iniciativa do governador Tarcísio de Freitas, de transformar o Palácio em um hotel. Planeja criar um bunker para defender Bolsonaro.
Saindo o pedido, qualquer tentativa de buscar Bolsonaro criaria um conflito entre a federação e o Estado de São Paulo.
No fundo, Bolsonaro montou um quartel general dentro do território paulista, como fez com a casa na Flórida. Além disso, está governando de fato o Estado e a prova maior é a proibição de Tarcísio de Freitas de vetar uma lei, aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa, contra vacinação de HPV.
A volta dos massacres da Polícia Militar, e o remanejamento de coronéis visando fortalecer o comando, com a entrada no subcomando do PM Aleksander Toaldo Lacerda, subchefe do Estado Maior e policial que convocou a população para atos de Jair Bolsonaro contra o Supremo Tribunal Federal.
Provavelmente irão aproveitar a data de 15 de novembro, data comemorativa da Proclamação da República, para explicitar o poder de Bolsonaro sobre o governo Tarcísio de Freitas.
LUIS NASSIF ” JORNAL GGN” ( BRASIL)