Mandatário ainda disse que a “Petrobras é um problema” e que “era de um partido político”
Jornal GGN – Jair Bolsonaro (sem partido) não hesitou em marcar a primeira cúpula presencial das maiores economias do mundo em dois anos, o encontro do G20, com mentiras sobre o Brasil. Segundo ele, enquanto a fome assola a população, “a economia brasileira está voltando forte”, em conversa com o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, neste sábado (30). A conversa foi registrada pelo jornalista Jamil Chade, do UOL.
“Estamos bem. A economia está voltando bem forte. A mídia como sempre atacando, mas estamos resistindo bem. Não é fácil ser chefe de estado em qualquer parte do mundo”, omitiu Bolsonaro.
O mandatário ainda garantiu que tem um forte apoio popular, ao ser questionado sobre as eleições presidenciais previstas para o ano que vem.
“As eleições serão daqui há 11 meses. Estou bem, tenho um apoio popular muito grande, temos uma boa equipe, não aceitei indicação de ninguém, prestigiei as forças armadas, um terço dos ministros são militares profissionais”.
:: APOIE O JORNALISMO CRÍTICO & INDEPENDENTE DO GGN. SAIBA MAIS AQUI ::
“A Petrobras é um problema”
O mandatário ainda fez comentários sobre uma das grandes heranças brasileiras, que vem se esvaindo após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a Petrobras. Segundo Bolsonaro, a corporação “é um problema” e “até pouco tempo era de um partido político”.
“O Brasil tem vários recursos petrolíferos. Petrobras é um problema, nós estamos quebrando monopólios com uma reação muito grande. Ela era até pouco tempo uma empresa de um partido político e a gente mudou isso”, disse.
LEIA TAMBÉM:
G20 quer vacinar 70% das populações de países contra a Covid até 2022
PUBLICADO PELO “JORNAL GGN” ( BRASIL)