Em nova mensagem divulgada há pouco por Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil, a Reinaldo Azevedo, Dallagnol diz que tem o apoio do ministro do STF e comemora com Moro
Jornal GGN – Novas mensagens da #VazaJato foram divulgadas, há pouco, por Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio “O É da Coisa”, na Band, com a participação de Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil.
Nela, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato conta a outros procuradores que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, disse “para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez”. Ao enviar essa mensagem a Sergio Moro, o ex-juiz responde: “Excelente, in Fux we trust” (em Fux, nós confiamos).
Leia abaixo:
Deltan Dallagnol envia a procuradores: Caros, conversei com Fux mais uma vez hoje.
Deltan Dallagnol: Reservada, é claro. O ministro Fux disse quase espontaneamente que Teori Zavascki fez queda de braço com o Moro e viu que se queimou e que o tom da resposta do Moro depois foi ótimo.
Deltan Dallagnol: Fux disse para contarmos com ele para o que precisarmos, mais uma vez, só faltou como bom carioca chamar-me para ir a casa dele. Rss. Mas os sinais foram ótimos, falei da importância de nos protegermos como instituições, em especial no novo governo.
Deltan envia essa conversa para o juiz Sergio Moro, que responde:
Moro: Excelente, in Fux we trust.
A mensagem foi lida por Reinaldo Azevedo, acompanhe:
PUBLICADO PELO JORNAL GGN” ( BRASIL)