TEMER COMPROVA QUE CUNHA É O PAI DO IMPEACHMENT. E AVÔ DE BOLSONARO

CHARGE CHICO CARUSO

A entrevista de Michel Temer a Andreia Sadi, na Globonews, deixa faltando nada para que qualquer um se convença de que jamais houve o crime de responsabilidade alegado para derrubar a presidenta Dilma Rousseff, mas um processo iniciado por vingança de Eduardo Cunha, por não ter tido o apoio dela e do PT para engavetar o processo contra ele na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

“Um equívoco do PT, eu penso que se o PT tivesse votado com ele [Cunha] naquela comissão, ele estava com boa vontade para eliminar o impedimento”

Não é apenas a informação sobre o que todos já sabiam, mas a confirmação, pelo seu beneficiário, de que houve um golpe movido pelo desejo de impunidade de um corrupto e a suprema mesquinharia de demolir as instituições republicanas por vindita criminosa.

Se Temer, como diz, hipocritamente, que não trabalhou pelo golpe, porque não disse, então, que a decisão de acolher o pedido de impeachment era motivada pelo ódio de Cunha ao ver seus atos examinados pela Câmara?

Um dia será revelada toda a história do “providencial atraso” do Supremo Tribunal Federal em atender ao afastamento – que depois decretaria – de Eduardo Cunha da presidência da Casa.

E daí, naquela velha história de que se “A é igual a B e B igual a C”, todos verão que uma mulher honesta foi afastada do cargo para o qual fora eleita por conta de um corrupto e canalha.

FERNANDO BRITO ” BLOG TIJOLAÇO” ( BRASIL)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *