UM GENOCÍDIO PROGRAMADO

CHARGE DE TIAGO

Protejam o mundo, protejam os seus descendentes, não se dobrem ao medo e as intimidações da maldade. Quem hesitar agora, se arrependerá muito no futuro.

Os descendentes das vítimas do genocidio nazista, que me perdoem, mas o genocidio sionista o supera em tudo: em números diários, em perversidade (focando principalmente crianças e mulheres), em descaramento (isso ocorre aos olhos do mundo), em tempo real, pelas redes sociais.  

Quem, ciente de tudo isso, apoia essa matança, sob o argumento de que o vilão maior é o Hamas e que se trata de uma “defesa”, é da mesma casta de gente ruim e sanguinária como Netanyahu. 

Quem apoia esse genocidio simplesmente por ignorância sobre os fatos, que se informe melhor, pois ainda há tempo. O conceito de Humanidade, amor ao próximo e compaixão está sendo imolado sobre o cepo do açougueiro Netanyahu. 

Não se deixe intoxicar pela cobiça sionista. Depois de dominar a América, o sionismo quer suceder os EUA no posto de Império do Mundo, e dominar toda a Terra, sob a diretriz da maldade implacável. Parem, olhem e se deem conta do grande risco que todos corremos. Não se submetam a esse projeto perverso. 

 Depois de décadas de uma campanha metódica, bem planejada e bem sucedida, de demonização do islamismo aos olhos do mundo, o sionismo persegue também os judeus, que se opõem a ele, em todos os países; persegue os católicos, os espíritas, os umbandistas, os budistas, qualquer religião que traga o AMOR como princípio e se oponha a tal carnificina. 

 Protejam o mundo, protejam os seus descendentes, não se dobrem ao medo e as intimidações da maldade. Quem hesitar agora, se arrependerá muito no futuro. 

Esta é a atual emergência máxima mundial: preservar a Humanidade, os humanos e a autonomia dos povos e dos países. Eles ameaçam o mundo com a bomba atômica que têm, mas outros também a possuem, e já sinalizam que não irão se dobrar.

HILDEGARD ANGEL ” BLOG BRASIL 247″ ( BRASIL)

whatsapp sharing button
facebook sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *