“Muita gente inocente tem sido induzida a aceitar, e até mesmo a apoiar, o massacre de todo um povo”, indica
Neste exato momento em que o processo de expulsão e extermínio do povo palestino pelas forças armadas do Estado de Israel está em vias de concluir, considero de fundamental importância rever (ou ver pela primeira vez) um documentário preparado há mais de 15 anos por Renen Berelovich, um ex-soldado do exército israelense.
Em A História Sionista, o autor faz uma profunda meditação e análise sobre as causas que provocaram o surgimento e acirramento de um sangrento conflito, em cujo estágio de máximo horror nos encontramos agora.
Sob a influência da perversidade de vários dirigentes de algumas igrejas falsamente cristãs, muita gente inocente tem sido induzida a aceitar, e até mesmo a apoiar, o massacre de todo um povo, acreditando que, desta maneira, estariam atendendo os desígnios de Deus. Como se Deus pudesse ser tão cruel e monstruoso a este ponto!
Por considerá-lo um material de enorme relevância, há muitos anos, tomei a decisão de traduzi-lo ao português e legendá-lo. Infelizmente, talvez por se tratar de algo que desagrada os patrocinadores do sionismo, minhas publicações vêm sendo constantemente sabotadas e retiradas de exibição. No entanto, ainda é possível encontrá-lo no youtube em duas partes. A primeira neste link: https://youtu.be/2yTSB-WAgIs . A segunda parte em: https://youtu.be/cV1S7VgSOoc
Espero que minha contribuição possa de alguma maneira servir para que este horrendo genocídio consiga ser evitado. É dever moral de todo humanista impedir que este novo Holocausto se consume.
JAIR DE SOUZA ” BLOG BRASIL 247″ (BRASIL)