Grupo Prerrogativas anuncia ação para impedir que Tesouro banque fuga de Bolsonaro. Implicações vão além dos gastos públicos
A informação de que Jair Bolsonaro pretende sair do país mereceria uma liminar impedindo a fuga. É fato notório a enorme lista de investigações sobre os atos de Bolsonaro, assim como os processos a que ele responderá.
A saída inesperada, antes do final do seu mandato, pode ser interpretada como fuga. Como presidente, ele ainda tem algumas prerrogativas que lhe garantem a saída.
O Grupo Prerrogativas anunciou uma ação para impedir que o Tesouro banque sua fuga. As implicações vão além dos gastos públicos. Pode ser uma tentativa de fuga para driblar a Justiça.
Caso contrário, ele estaria planejando suas férias em algum recanto do Brasil. Mas, não. Primeiro, anunciou-se que se hospedaria em uma das propriedades do ex-presidente americano Donald Trump. Agora, na casa de um amigo na Flórida.
Em ambos os casos, reforça a suspeita de receio de ser alvo de alguma prisão em flagrante, assim como os próprios filhos.
LUIS NASSIF ” JORNAL GGN” ( BRASIL)