Todo mundo sabe que aquele site que a gente chamava primeiro de O Bolsonarista, e que virou O Antamorista, é o melhor termômetro dos ânimos na entourage do ex-juiz do Paraná.
Hoje, o clima por lá é de velório.
O “capo” do site diz que Moro não sobe nas pesquisas e não vai subir “porque está totalmente isolado”:
“O grupelho que, no ano passado, prometia apoiar o candidato que estivesse à frente nas pesquisas evaporou. A União Brasil passou a perna em Luiz Henrique Mandetta; o Novo chutou João Amoêdo; Luciano Huck foi ganhar mais uma montanha de dinheiro na TV; João Doria implodiu o PSDB para vencer as prévias e, agora, corre o risco de sofrer um golpe em julho; Eduardo Leite é o preferido dos golpistas tucanos; Paulo Hartung manobra com Gilberto Kassab; Simone Tebet está num partido que já se acertou com Lula.”
Não se lhe pode tirar a razão, exceto porque a única companhia que tem Moro, Kim Kataguiri, está metido nas confusões sobre a “legalização do nazismo”.
Mas não é tudo. O rapaz que faz-se de apresentador em vídeo no site vai mais pesado e sugere que uma “vaga na Câmara pode ser uma boa para Moro”, se “o pré-candidato do Podemos ao Planalto não chegar aos 15% até as convenções de julho” e, assim, tornar-se o “deputado mais votado do país”.
O título, só para lembrar, já foi do palhaço Tiririca e hoje é de Eduardo Bolsonaro, ambos certamente figuras centrais da República.
FERNANDO BRITO ” BLOG TIJOLAÇO” ( BRASIL)