No dia 20 de abril de 2019, ou seja, 3 meses e 10 dias depois, Bolsonaro desembarcou em Guarujá para passar a Páscoa. Levou a mãe e um irmão. Não manteve nenhuma agenda oficial. Sequer comunicou sua ida ao governador de São Paulo, João Dória Jr., na época seu aliado.
Pequeno xadrez
- Band: Fabrício Queiroz ficou 5 meses em Guarujá, de fins de dezembro em diante. Segundo a reportagem, logo após sua cirurgia, abrigado por Frederick Wassef, o advogado dos Bolsonaro.
- Queiroz fez cirurgia no Hospital Alberto Eisntein e recebeu alta no dia 8 de janeiro de 2019. Pelos cálculos, teria ficado em Guarujá até junho.
- No dia 20 de abril de 2019, ou seja, 3 meses e 10 dias depois, Bolsonaro desembarcou em Guarujá para passar a Páscoa. Levou a mãe e um irmão. Não manteve nenhuma agenda oficial. Sequer comunicou sua ida ao governador de São Paulo, João Dória Jr., na época seu aliado.
- Foi acompanhado por forte esquema de segurança, na condição de presidente da República. Mas driblou a segurança indo passear sozinho de moto.
LUIS NASSIF ” JORNAL GGN” ( BRASIL)