O JORNAL DO NASSIF

O JORNALISTA LUIS NASSIF FAZ DE MONTREAL, NO CANADÁ, ONDE PARTICIPA DE UM EVENTO INTERNACIONAL ..UMA ANÁLISE DOS MOVIMENTOS DE BOLSONARO ENTRE BRASÍLIA E RIO NO DIA DA MORTE DE MARIELLE A PARTIR DA DIVULGAÇÃO NO TWITTER DE UMA JORNALISTA DA REVISTA PIAUÍ.

A TEORIA DO FATO PARA DESTRINCHAR OBJETIVAMENTE OS FATOS DIVULGADOS: A ANOTAÇÃO DO PORTEIRO, O SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DO CONDOMÍNIO, A PRESENÇA DE BOLSONARO NA CÂMARA FEDERAL, A COMPRA DAS PASSAGENS AÉREAS POR JAIR MESSIAS, A MANUTENÇÃO DA REUNIÃO COM RONNIE LESSA NO CONDOMÍNIO, MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO AVISAM AO CLÃ BOLSONARO E A FEDERALIZAÇÃO DO CASO POR SÉRGIO MORO.

O DEPUTADO BOLSONARO ERA CONTRA A INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO, RONNIE LESSA INVESTIGA VEREADORES CONTRA A INTERVENÇÃO INCLUSIVE MARIELLE FRANCO, POR QUE NÃO AVANÇAM AS INVESTIGAÇÕES POLICIAIS NO RIO, ESTADO EM QUE AS COISAS ESTÃO NO CONTROLE DAS MILÍCIAS.

JAIR MESSIAS DESMORALIZA A DIPLOMACIA BRASILEIRA EM BRASÍLIA. LEMBRANDO DE CELSO BIAFRA ATRAVÉS DE UMA CANÇÃO QUE REFLETE O BRASIL DO MESSIAS DE REALENGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *