GENERAL QUE “CHUTOU” CARLUXO É ÍNTIMO DE HELENO E VILLAS BOAS

Muitos já leram que o general da reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva chamou de “idiota” o pitbull de Jair Bolsonaro, Carlos, por conta dos ataques do filho 02 ao Gabinete de Segurança Institucional, dirigido pelo também general Augusto Heleno. Está na Época:

O general Luiz Eduardo Rocha Paiva, integrante da Comissão de Anistia do governo federal, disparou hoje uma mensagem de WhatsApp em que chama Carlos de “pau-mandado do Olavo”, referindo-se ao escritor Olavo de Carvalho.
“Pau-mandado de Olavo. Se o pai chama os estudantes vermelhinhos de idiotas úteis, e eu concordo, para mim, o filhinho dele é um ‘idiota inútil’, ou útil para os esquerdistas”, dizia a mensagem, acrescida de uma assinatura do general e um “Pode repassar”.

O que ninguém publicou ainda é que Rocha Paiva pertence a um seleto grupo de generais com quem o agora ex-comandante do Exército se aconselha politicamente. Os dois são formados pela Academia Militar das Agulhas Negras em dezembro de 1973.

Foi o próprio Villas Boas que o assumiu, em um tuíte , quando diz que chamou a ele, ao general Alberto Cardoso (GSI de FHC), ao próprio Augusto Heleno e a Bolívar Goellner, homem de confiança de S[ergio Etchegoyen (GSI de Michel Temer) para ” uma conversa sobre nosso país”.

Portanto, ninguém ache que Rocha Paiva tirou o coice apenas de seus próprios cascos.

FERNANDO BRITO ” BLOG TIJOLAÇO” ( BRASIL)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *